domingo, 22 de setembro de 2013

Embraer tucano A-29B EDA V.2

Tudo Bom Aviadores(A)  Embraer EMB-314 Super Tucano é uma aeronave turboélice de ataque leve e treinamento avançado, que incorpora os últimos avanços em aviônicos e armamentos. Concebido para atender aos requisitos operacionais da Força Aérea Brasileira (FAB), para uma aeronave de ataque tático, capaz de operar na Amazônia brasileira em proveito do projeto SIPAM / SIVAM, e de treinador inicial parapilotos de caça.

Convertido pelo Cmte_Elias



Imagems



Créditos:

DFF:Microsoft Flight Simulator (FSX)
TXD:Microsoft Flight Simulator (FSX)



5 comentários:

  1. oi eu preciso de ajuda eu tenho um mod de um T-27 que converteu o fs2004 e eu colocá-lo para o san andreas e ele funciona, mas quando eu entro no jogo, mas tudo parece estranho e posição ao contrário, se você pode me dizer como corrigir isso eu agradeceria por favor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este blog vai fazer parte do Cpgta só aeronaves da Embraer http://canalembraergta.blogspot.com.br/

      Excluir
  2. alguém tem esse mod ? pois não estar mais disponivel

    ResponderExcluir
  3. Coloca outro link de download porque esse link nao é valido

    ResponderExcluir

Bom pessoal o espaço está aberto para duvidas , comentários e etc...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...