segunda-feira, 12 de agosto de 2013

NAe São Paulo (A-12) GTA

      Tudo Bom Aviadores e Marinheiro (A) Este é o quinto navio da Marinha do Brasil a ostentar esse nome em homenagem ao Estado e a cidade de São Paulo. Também receberam este nome oVapor de Transporte São Paulo (1865), o encouraçado São Paulo (1906) que não foi concluído, o também encouraçado São Paulo (1907) e o RbAMSão Paulo rebocador que atuou na defesa do porto de Santos na Segunda Guerra Mundial.
O lema e o brasão, Non ducor, duco (não sou conduzido, conduzo), são os mesmos da cidade de São Paulo e também foram usados pelo encouraçado São Paulo 1907

Convertido pelo Cmte_Elias




NAe São Paulo  prints



Localização


 You Tube



Créditos:

                    DFF: Microsoft Games (FSX)
TXD: Cmte_Elias




            

13 comentários:

  1. Pow eu tenho esse programa mas ainda ñ aprendi a usar.... sniff :-(

    ResponderExcluir
  2. nossa Tão facil o leornardo xau Abraços

    ResponderExcluir
  3. Parabéns galera pelo grande trabalho sou fã de vcs Pra caramba vcs merecem mesmo a maioria dos aviões que tenho são daqui pq confio na qualidade de mods de vcs parabéns mesmo Nota 100000 vcs são feras

    ResponderExcluir
  4. Heeeeeita moooooçoo!!! Fiko mto fodaaaa!!! Parabéns!!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. mano o link do Nae são paulo ta off por favor arruma pra mim :'(

    ResponderExcluir
  7. Mod excelente, mas tenho que relatar alguns Bugs no arquivo CLEO A-12 , por exemplo conforme vc salva no jogo o respaw do helicóptero , se duplica causando explosões conforme vc chega no deck do navio , eu resolvi isso de maneira simples eu exclui o arquivo CLEO e ficou excelente pro meu jogo ... abraços e BRASIL ACIMA DE TUDO

    ResponderExcluir

Bom pessoal o espaço está aberto para duvidas , comentários e etc...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...