quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Procedimento de pouso (Circuito de Tráfego Não-Padrão)

Tudo Bom Aviadores(a)?
Bem Hoje Vim passar Para Vocês Essa Aula Que Por Sinal é a Continuação Da Anterior Sobre Procedimento De Pouso, Na Anterior Aprendemos a Como proceder No Circuito De Tráfego Aéreo PADRÃO Agora Vamos Aprender Como Proceder No Circuito De Tráfego Aéreo NÃO-PADRÃO.
[lembrando que esta mesma aula tbm e usada na vida real para quem quer seguir carreira]
Boa Aula!

(O Que é Um Aeródromo?Aeródromo é uma superfície de terra ou água destinada ao pouso, decolagem e movimentação de aeronaves.)Alguns Aeródromos possuem um Circuito de Tráfego não-padrão, devido
necessidades de melhor organização do tráfego, posição das pistas, relevo, etc.
OBS: Os Procedimentos São Os Mesmos Do Circuito De Tráfego Aéreo PADRÃO Só Muda Algumas Regras.Então é Necessário Que Você Veja a 1º Aula Clicando AQUI.
Aqui Abaixo Estar a Foto De Como Proceder Nessa Situação:
(Clique Na Imagem Para Dar Zoom!)
O circuito de tráfego Não-padrão será efetuado a uma altura de 1000 pés (para aeronaves a hélice[Motor a Pistão]) e de 1500 pés (para aeronaves a jato[Motor a Reação]) sobre a elevação do aeródromo e todas as curvas realizadas pela Direita e Com o Objetivo De Ver Outras Aeronaves No Circuito De Trafego.
De Acordo Com A localização (HDG) Da Aeronave e Com a Permissão da TWR (Torre De Controle) Nem Sempre é Preciso Efetuar o Procedimento, Podendo Ingressar No Angulo de 45° Só Em:
A- Perna do vento.
C- Perna contra o vento.
Bom Pessoal Espero Que Tenham Entendido Bem! Qualquer Duvida é Só Deixar Um Comentário e Sera Respondido!

Bom Voo!!!

Por: Cmte PEDRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom pessoal o espaço está aberto para duvidas , comentários e etc...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...